K3RN3L - Stuxnet
K3RN3L - Stuxnet
Preview track (no master- in progress)
Listen on Soundcloud
Album: OperaThronick
OperaThronick é o concerto industrial desconcertante. O resultado abismal da intervenção conceitual reciclada por todos. Um avesso musical em forma de peso cadenciado e melodia distorcida derivado de um molde mecânico e viajante. Uma orquestra insana e obscura destilada em samples que pulsam e explodem devido ao seu poder. Marca uma nova trajetória a ser alcançada e resgatas as origens em Hack ativismo sem perder sua essência.
Primeira track de 2016 direcionando a evolução do projeto e sua firmação num Industrial DNB, bem assim como o identifico para caracterizar as minhas influências em New Metal (como é chamado atualmente este estilo que nos meios underground surgira como industrial no final dos anos 90). Sempre mesclando com uma ideologia Cyber Punk estabelecendo as minhas ideias iniciais para a criação das minhas faixas.
K3RN3L – Trás uma miscelânea de rótulos da vasta ramificação da música eletrônica para assim confundir e se autodefinir de uma maneira forte e objetiva. Abusando de uma ideologia Cyber Punk mesclando a anarquia e vitalidade punk dos anos 80/90 com uma temática totalmente anarco-política num grito contra a opressão vinda de todas as formas mais sórdidas refletidas pelo homem. Seus primeiros experimentos eletrônicos uma fase obscura de falta de conhecimento, porém sempre empenhado em cada track. Revoluxtron trouxe 12 faixas que mesclavam uma diversidade muito rica em sonoridade e temas levando a sua suprema evolução que viria em seguida. LophtCrack uma porrada na cara do conformismo veio com força total para revelar ao underground a brutal realidade traduzida na verdade que nos cega e nos é empurrada de maneira infame e mascarada para encobrir mentiras das diversas cúpulas que controlam a mente da massa. São 11 track's que foram evoluindo conforme cada nova empreitada.
E no fim de 2013 comecei então a reinserir novas peças para chegar então no conjunto denominado, True Gate. Vindo a mudar de ideologia e aperfeiçoando nos moldes da ufologia e os mistérios que circundam este magnífico tema. Em 2014 nascem novas sinfonias eletrônicas denominadas Cosmos, uma viagem aos confins do universo e seus mistérios inabalados somando-os à beleza absoluta de suas formas abstratas em constante movimento e brilho. Desvendando seus poderes em melodias fortes e envolventes numa sublime homenagem por sua influência sob a nossa existência. Em 2015 inicia-se mais um suposto álbum intitulado Three Faces, Three Power. Regado a inconformidade política, voltando aos moldes do LophtCrack e traçando um novo caminho com produções mais concisas e emblemáticas descrevendo o ódio em forma de música pesada com uma forte tendência em Industrial DNB que desde os primeiros projetos já havia se destacado como uma marca do K3RN3L.
Nisto, continua sua saga nesta pandemia virtual infectando todos os seres libertos da mídia opressora e da moda redundante que aliena a massa os fazendo acreditar que o que ditam seja verdadeiro. Pois, o mundo se alimenta das mentiras impostas pelos poderosos e não aceitam a realidade a sua frente. Agora o novo desafio é recriar as track’s do Revoluxtron e enquadrá-las no seu atual timbre...
K3RN3L, não busca originalidade. Mas sim, personalidade.
Comentários
Postar um comentário